Tentativa de homicídio em frente a Boate em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na noite de ontem, dia (14/04), em frente a Boate Eleven em Paracatu um homem e uma mulher foram alvejados por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos do ataque estavam a bordo de um veículo Gol prata. As autoridades localizaram o veículo posteriormente, juntamente com um dos autores do crime, que foi capturado e está sob custódia.

A polícia, contudo, procura outros integrantes que estão foragidos até o momento. Durante toda a madrugada, as autoridades estiveram em busca de indivíduos ligados ao incidente.

Diante desse cenário, a população é chamada a contribuir com informações que possam levar à captura dos demais envolvidos. Qualquer detalhe, por menor que seja, pode ser crucial para o avanço das investigações e para a prisão dos responsáveis por esse ato de violência.

As autoridades garantem o anonimato daqueles que desejarem compartilhar informações. Qualquer informação relevante pode ser repassada através dos canais oficiais de denúncia.


Polícia de Paracatu . Tiroteio . tentativa de homicídio . Assassino . Tentativa de assassinato em Paracatu . Baleados . Denuncia Paracatu . Ultimas noticias

XMCred Soluções Financeiras