Na BR-352, município de Carmo do Paranaíba-MG, nessa quarta-feira (03), a Polícia Militar Rodoviária foi informada, por centro de operações policiais, que usuários da via teriam deparado com uma combinação veicular de carga (CVC), estacionada no acostamento, e um indivíduo caído ao solo inconsciente, com ferimentos na cabeça.
No local, a guarnição deparou com o caminhão trator, o qual tracionava o semirreboque, estacionados no acostamento da via, e uma equipe do SAMU realizando atendimento médico a um indivíduo de 69 anos de idade, no qual constatou-se o óbito no local.
A perícia técnica da Polícia Civil, esteve presente no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando a retirada da vítima para o IML.
Foi realizado contato via celular com a empresa proprietária dos veículos, no qual, providenciou a retirada do local.
Fonte: Polícia Militar Rodoviária

