Mesmo com apoio da comunidade, Tiago de Deus sai e indicada da Deputada Marli Ribeiro deve assumir Secretaria de Educação em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Apesar dos inúmeros pedidos de servidores e até criação de abaixo assinado, o Secretário de Educaçao e Tecnologia Tiago de Deus, já confirmou a servidores da Prefeitura que deixa o comando da pasta no município de Paracatu para dar lugar a indicada pela Deputada Marli Ribeiro (PL).

Para sua cadeira, deve ser anunciada Maria José B Magalhaes, professora de ensino médio, ex diretora escolar é esposa do ex Vereador Silvio Magalhaes e cunhada do Vereador eleito Gesiel Magalhaes (Mobiliza). Ela foi candidata pelo partido Novo e teve 314 votos.

Um servidor ouvido pela nossa reportagem, confirmou que a Secretaria já havia sido prometida a Deputada Marli Ribeiro (PL) em um acordo político em troca do apoio a reeleição do Prefeito e que o acordo com outros Vereadores visando as próximas eleições incluem pelo menos outras 6 secretarias.

Professores e servidores que assinaram o abaixo assinado contra a demissão de Tiago de Deus, afirmam que “ele tem representado com esforço e dedicação a educação do município de Paracatu. Com um ótimo desempenho ele trabalhou para conseguir o melhor para a educação do nosso município tanto para as escolas da cidade assim como na zona rural.”

Na internet, uma petição popular foi criada para tentar manter Tiago de Deus no cargo.

XMCred Soluções Financeiras