Leandro Randel, 28 anos, morreu após ser atingido por pelo menos 10 tiros no Bairro Bom Pastor em Paracatu.
Por volta das 11h50min, a Sala de Operações do 45º BPM recebeu a informação sobre disparos de arma de fogo no local. Dois indivíduos em uma motocicleta preta foram os autores dos disparos que atingiram a vítima, que foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital Municipal, onde chegou em estado crítico e não resistiu aos ferimentos.
A polícia isolou a área para a realização dos trabalhos periciais, encontrando mais de 10 impactos de bala no portão de uma residência, uma poça de sangue na calçada e estojos de munição calibre .380 espalhados pela via pública. Um veículo estacionado também foi atingido
Durante as diligências, a equipe do Tático Móvel avistou uma motocicleta preta com dois ocupantes fugindo em direção ao aeroporto, iniciando uma perseguição. Os suspeitos abandonaram a motocicleta com a placa adulterada e se esconderam na vegetação do aeródromo.
A motocicleta, uma Honda Bros com chassi e motor adulterados, foi apreendida para perícia. As investigações continuam intensamente para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Denúncias anteriores indicaram que os mesmos suspeitos ameaçaram outra vítima no Bairro Bom Pastor na manhã do incidente.