Os corpos foram encontrados na casa do homem nesta quarta-feira (17/7), em Uberlândia. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que o homem tenha assassinado o filho e depois tirado a própria vida. Pessoas próximas à família disseram que o homem tinha sinais de depressão depois de se divorciar da mãe da criança.
De acordo com informações, a criança passou o dia com o pai, de 38 anos, após ele ligar para a ex-companheira dizendo que estava com saudades do filho. A mulher autorizou e a avó da criança a deixou na casa do pai às 11h. A mãe também combinou com o pai, que a avó buscaria o menino às 16h. No fim da tarde, a avó materna foi buscá-lo, mas não foi atendida. A mãe foi chamada. Ela teve que pular o muro da residência para entrar no local.
O filho foi encontrado deitado em uma cama com dois ferimentos no pescoço, provavelmente, feitos com uma faca e sinais de asfixia. O menino ainda estava com a boca tapada com uma fita adesiva. O corpo do pai foi encontrado em outra parte da casa nos fundos do imóvel. Os corpos passarão por necropsia, o que pode indicar o horário do crime. Vizinhos não ouviram nenhuma movimentação no local. Então não se têm muitas informações sobre como se deu o homicídio e o suicídio.
A irmã mais velha do menino realizou uma postagem em uma rede social assim que descobriu o brutal assassinato do irmão.
Não se sabe ao certo a motivação do crime, mas segundo informações, a motivação do crime foi por vingança com a ex-esposa, pois o homem não aceitava a separação.