Polícia desmascara casal golpista de Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na noite de 8 de Abril, a cidade de Paracatu foi palco de um incidente que inicialmente parecia ser mais um caso de roubo de veículo.
O casal, composto por um homem de 71 anos e sua companheira de 22, afirmaram ter sido abordados por dois indivíduos armados com uma faca, que os coagiram a sair do veículo sob ameaça de um assalto. No entanto, conforme as investigações avançaram, as declarações das vítimas começaram a apresentar inconsistências.

Após uma série de questionamentos, veio à tona a verdadeira história. Não se tratava de um roubo, mas sim de um acordo financeiro entre o condutor do veículo e um comprador.

Os policiais, partiram em busca do suposto comprador, que foi encontrado em seu local de trabalho. Lá, ele confirmou não só a negociação do veículo, mas também explicou como seria o feito o golpe.

A mulher, dona do veículo, desesperada para vende-lo por não ter como pagar a parcela do financiamento o entregou para os “compradores” antes mesmo de ter recebido o valor referente ao veículo. O casal juntamente com o comprador falso deixaram o veículo em um local previamente combinado, e tentaram revendê-lo.

Entretanto, o que poderia ter sido uma transação simples revelou-se ainda mais complexa quando os policiais descobriram uma tentativa de adulteração nas placas do veículo, sugerindo uma possível ocultação da origem do carro.

Diante desses fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos legais cabíveis. Enquanto isso, o veículo em questão foi removido para análise pericial, em uma tentativa de desvendar completamente os mistérios que envolviam essa história.

O que começou como um simples roubo revelou-se um emaranhado de interesses e negociações obscuras.

XMCred Soluções Financeiras