Grave acidente na BR 040 próximo ao trevo da Kinross deixa idoso gravemente ferido em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na tarde de 11 de março de 2024, o Pelotão de Bombeiros de Paracatu foi acionado para atender a uma cena de colisão impactante entre um automóvel e um caminhão/carreta. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma vítima presa dentro do veículo, consciente e orientada, mas queixando-se de dores e apresentando ferimentos sérios.
A vítima, que conduzia um Gol no sentido Brasília-DF pela Rodovia BR 040, colidiu na traseira da carreta, perdendo o controle e parando no sentido contrário da pista. Assim que os bombeiros chegaram, estabilizaram o veículo e, com a colaboração da equipe da concessionária da via, realizaram a operação de resgate.
Utilizando um pé de cabra, a guarnição de bombeiros abriu a porta do veículo, avaliou a condição da vítima e a imobilizou com o auxílio de um colar cervical. Em uma operação coordenada, a equipe procedeu à retirada do paciente, utilizando uma prancha longa e contando com o suporte da concessionária.
Devido à agitação e nervosismo do paciente, manter uma imobilização total na prancha longa foi um desafio. No entanto, os bombeiros agiram com rapidez e eficiência diante da situação complexa.

A vítima foi conduzida pela equipe da concessionária da Via 040 para receber os cuidados médicos necessários.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button