Uma jovem de 23 anos filmou o momento em que foi morta com um tiro pelo próprio namorado, de 27 anos. De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 22h desse sábado (04/11), em Jataí, região sudoeste de Goiás. A vítima, identificada como Ielly Gabriele Alves, deu entrada ao Hospital das Clínicas com a perfuração da bala, mas já estava sem vida.
Nas imagens é possível ver quando ela filma o homem, que está segurando uma arma. Em certo momento, enquanto ela conversa com ele em tom descontraído, o homem aponta a arma e dispara contra a mulher. Logo em seguida, a vítima cai e a gravação para.
Conforme o boletim de ocorrência, os policias foram acionados quando Ielly estava na unidade médica. No local, eles abordaram Diego, o namorado, que deu uma versão inconsistente, segundo o Major da PM Ulisses Cortez. O atirador declarou inicialmente às autoridades que ele e a namorada estavam dentro de um carro, quando teriam sido abordados por duas pessoas em uma motocicleta e que, nesse instante, a garupa sacou a arma de fogo e disparou contra a jovem. A polícia, entretanto, desconfiou do depoimento e seguiu com as investigações. “Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a gravação”, informou Cortez
Diante disso, Diego Fonseca foi preso em flagrante por homicídio qualificado, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: Redes sociais
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)