NotíciasReabertura Boate D'Graus 20/08 paracatunetHá 16 anos01 mins Em clima de estréia, a Boate D'Graus reabriu suas portas nesta sexta feira. O agito da noite ficou por conta da banda Aclive, que animou a noitada e tocou vários sucessos. Confira as fotos! Navegação de Post Anterior: Na cola do PresidentePróxima: Jovens tentam roubar carro de policial e são surpreendidos
Ponte que sumiu de cidade mineira é encontrada a 180 quilômetros do local de origem. Há 2 semanasHá 2 semanas