Estamos prestes de encerrar mais um processo eleitoral quando o futuro do nosso país será colocado, pela segunda vez este ano, nas mãos poderosas de cada eleitor. Pensando em dias melhores exercemos nosso direito de ir às urnas e nosso dever de cidadãos. Anular, ignorar ou simplesmente votar por conveniência é o mesmo que jogar fora a oportunidade de crescermos de fato, conscientes de que pensamos e pensamos bem antes de fazer nossas escolhas.
E quando falamos de futuro, logo nossos pensamentos se voltam para nossas crianças. Elas são o futuro, não é mesmo?! Mas, que futuro a próxima geração receberá de nós? Daqui alguns anos como estará Paracatu? Mais rica? Mais desenvolvida? Mais sustentável? Bem, para que esse futuro seja o presente de nossos filhos e netos vamos ter de cuidar bem dessa cidade que comemora neste mês o seu 212º aniversário. E como ninguém muda a vida da noite para o dia a não ser por pura sorte temos uma boa notícia a dar nesta edição. O futuro por aqui já começou bem.
Dentro dessa perspectiva de um futuro melhor, um projeto foi idealizado e os primeiros passos rumo a Paracatu 2030 já foram dados por uma associação criada especialmente para cuidar do desenvolvimento sustentável dessa histórica cidade mineira. Convido você a conhecer melhor os planos traçados para a Paracatu que queremos ter, feliz e abundante. A Paracatu que nossas crianças vão encontrar pela frente está em nossas mãos e certamente mais que desejar que sejam felizes precisamos ser os agentes condutores da FELICIDADE dos herdeiros desta terra.
————————————————————
Prezados amigos, a nova VITRINE estará nas bancas esta semana com muitas informações e boas notícias para você.
Garanta a sua revista e tenha uma excelente leitura e uma abençoada semana.
Em breve brindes especiais e promoções para assinantes. Saiba como se tornar um ligando para nosso escritório: (38) 3672 1467
Seja um assinante através do Rotary Clube e ajude a campanha "Saúde do Homem", voltada para a prevenção do câncer de próstata.
Revista Vitrine, mais transparente, mais presente!