O ano de 2012 começou com uma triste notícia. Um médico de Paracatu o qual atualmente residia em Brasília morreu num grave acidente por volta das 6h57 do ultimo dia primeiro na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Vitor Hugo Murato tinha acabado de sair do trabalho e se dirigia para o segundo emprego, quando perdeu o controle do carro, um Corolla, devido à pista molhada.
Testemunhas contam que o carro teria sofrido aquaplanagem e rodou na pista. Apesar do susto, nesse primeiro momento, o médico não se feriu. Ele chegou a descer do veículo para colocar o triângulo de sinalização e depois ligado para a namorada pedindo que ela fosse até o local.
Enquanto esperava pela namorada, um Gol que seguia pela EPTG também teria sofrido aquaplanagem e colidiu contra o veículo do médico. O Gol chegou a capotar. Ainda não há informações se Vítor Hugo estava dentro ou fora do carro no momento do acidente. Quando chegou ao local, a namorada do médico encontrou o companheiro já sem vida.
Alberto Gonçalves da Silva, de 24 anos, que estava no Gol, foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga com dores na coluna. Além dele, uma jovem, passageira desse mesmo veículo, também foi levada para o hospital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Informações obtidas através do Jornal “Correio Brasiliense”:
http://www.correiobraziliense.com.br/
Foto: Mariana Laboissière