Na noite desta segunda feira, a Câmara de Paracatu interrompeu os seus trabalhos para entregar uma Moção de Regozijo à Sra Maria Helena Gonçalves Nunes, conhecida Dona Santa.
Segundo João Macêdo, que propôs a honraria, a homenagem se deu pela relevância dos serviços prestados à comunidade ao longo dos anos.
“-Não é a toa que a ela tem o apelido de irmã Santa, pois jamais deixou de amparar aqueles que a procuram. São muitas as pessoas, até de outros credos que a procuram para um momento de oração ou orientação. Quem procura Dona Maria Helena, leva uma angústia no coração, mas depois de um tempo deixa o fardo imenso e leva a certeza de que quando a Irmã Santa ora, Deus atende.” Afirmou Macêdo.
Durante a sua fala, João Macêdo também lembrou também da trajetória do seu marido, o saudoso e sempre simpático Marinho do Taxi, uma figura carismática que naquele momento, de onde estiver, deveria estar feliz pela honraria à sua companheira Dona Santa.
Na sua fala de agradecimento, a sra Maria Helena disse que se sentia honrada pela homenagem, mas que o maior reconhecimento é poder continuar fazendo aquilo que sempre faz com carinho e amor.
“Se obedecermos ao Senhor, fazendo aquilo que ele deseja, teremos intimidade com o Senhor Deus e assim tudo que pedirmos, podemos ter. O Senhor me deu o dom do amor e é assim que eu quero viver eternamente. Que as mais ricas bênçãos do Senhor estejam sobre todos vocês.” finalizou Sra Maria Helena em sua oração na Tribuna da Câmara.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.