Jovem de 22 anos é sequestrada no Bairro São João Evangelista
Na manhã de ontem, por volta de 08h13min, após serem acionados, Policiais Militares deslocaram até a RUA FREI PEDRO CAIXITO, nº 39, VILA SÃO JOÃO EVANGELISTA, em atendimento a uma solicitação do pai de uma jovem de 22 anos de idade.
Esse relatou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado, sendo que o autor seria seu esposo GLEISON FERREIRA DE ARAÚJO, 23 anos. No local, Policiais Militares realizaram contato com autor e esse negou o fato.
Diante da situação, Militares o questionaram sobre a possibilidade de verificar no interior da residência para confirmar se a vítima não estava naquele local. Neste momento a vítima se aproximou da porta enrolada em um lençol sujo de sangue.
O autor ao perceber que seria preso saiu em desabalada carreira e adentrou em um matagal, não sendo mais localizado. A vítima relatou que estava separada do autor e se encontrava no estado de São Paulo, e que GLEISON, em data anterior, deslocou juntamente com seu irmão e um amigo, até o local em que ela se encontrava e de posse de um revólver a obrigou a retornar.
Ainda segundo a vítima, esse fato ocorreu há um mês, porém ele realizava ameaças para que ela não entrasse em contato com seus pais. Ela acrescentou ainda que na data do dia 23/11/11, após ela ser agredida com um rodo, ao perceber um descuido do autor, conseguiu realizar contato com seu pai.
Devido às agressões teve um corte na cabeça do lado esquerdo na altura do couro cabeludo. Esta foi conduzida até o hospital municipal onde foi medicada e liberada. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de prender o autor GLEISON.
Panificadora do Paracatuzinho é assaltada
Na noite de ontem, por volta de 20h15min, Policiais Militares compareceram à PANIFICADORA LORENA, situada na RUA CONTAGEM, nº 928, Bairro PARACATUZINHO.
No local a vítima relatou que no momento em que fechava o seu comércio, chegou um indivíduo MAGRO, estatura MEDIANA, cor CLARA, usando blusa de frio de cor preta e calça jeans, portando um revólver, anunciou o assalto.
O autor levou uma pequena quantia em dinheiro do caixa e posteriormente se evadiu em uma motocicleta pequena, cor preta, sentido ao aeroporto. Ao sair proferiu os seguintes dizeres “cheguei tarde”.
A vítima tinha acabado de recolher o dinheiro do caixa e estava fechando o comércio em companhia de sua neta. De posse das informações, Policiais Militares seguem em rastreamentos para prender o autor e apreender a arma usada no crime.
Ônibus é assaltado no bairro Paracatuzinho
Ainda na noite de ontem, por volta de 21h43min, a vítima compareceu ao 45º BPM e relatou ao Militares, que trabalha de motorista para a empresa EXPRESSO PLANALTO que durante o turno de serviço no ônibus placa GVE 3056-MG, realizando a linha alto do açude/aeroporto.
Porem neste momento a vitima viu um indivíduo fazendo sinal de parada em um ponto situado na RUA QUATORZE, bairro PARACATUZINHO. Um JOVEM, MAGRO, ROSTO FINO, usando boné, entrou no ônibus portando um REVÓLVER, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro do caixa.
Após o fato o autor se evadiu a pé sentido ao aeroporto. Diante de levantamentos, Militares continuam as buscas para prender o envolvido e apreender a arma.