Policiais Militares prenderam autor de homicídio tentado
Na manhã de terça-feira, por volta de 11h10min, Policiais Militares deslocaram até a TRAVESSA PEDRO SANTA, nº 109, bairro PARACATUZINHO, e realizaram contato com a vítima (uma moça de 22 anos), a qual relatou que ela e o seu ex companheiro, o autor CLÉBER SANTOS CAMBRONE, 21 anos, iniciaram uma discussão e em determinado momento CLÉBER sacou de uma arma de fogo tipo BERETA, que estava em sua cintura, e efetuou um disparo em sua direção, porém o tiro atingiu apenas a parede da cozinha.
Depois do fato, o autor empreendeu fuga. Os Policiais Militares iniciaram extensivos rastreamentos e localizaram o autor em um terreno baldio próximo à travessa SINHÁ ULHOA, no mesmo Bairro, porém ele já havia dispensado a arma, não sendo esta localizada. Diante do fato, o autor CLEBER foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Militares efetuaram a prisão de um jovem envolvido no tráfico de drogas
Na noite de terça-feira, por volta de 23h20min, Militares compareceram à RUA UM, bairro BELA VISTA ll, para averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas, envolvendo um indivíduo conhecido por Erik. No local, os Militares abordaram o autor ERIK RIBEIRO PEREIRA, 18 anos, e após busca pessoal foram encontrados nos bolsos de sua calça, a quantia de R$ 390,90 em cédulas diversas e dois aparelhos celulares.
Durante varredura pelas proximidades, foram encontrados duas pedras de CRACK, embaladas para o comércio e também um frasco de anestésico. Em data anterior este mesmo autor evadiu, dispensando várias munições calibre 38. Diante da situação o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com todos os materiais que foram devidamente apreendidos.
Policiais Militares prenderam mãe que tentou matar o próprio filho
Ainda na noite terça-feira, por volta de 23h40min, Policiais Militares compareceram à Rua Landim nº 613, Bairro Paracatuzinho, onde testemunhas, vítimas e autora, fizeram uso imoderado de bebidas alcoólicas e por motivo ignorado a autora JOELMA SOARES DE JESUS, 32 anos, visivelmente embriagada, bastante exaltada, apoderou-se de duas facas e partiu em direção ao seu filho (uma criança) e tentou matá-lo, momento em que uma irmã da autora entrou para intervir e entraram em luta corporal, tendo logo em seguida a irmã adentrado em um quarto para se esconder.
A autora JOELMA armada com as facas, desferiu-se vários golpes contra a porta do quarto. As testemunhas tentaram tomar as facas da autora, porém não conseguiram e sofreram ferimentos nas mãos. Quando os Policiais Militares chegaram ao local, a autora saiu com as facas em punho e novamente partiu em direção ao seu filho com o intuito de matá-lo, tendo um militar entrado na frente para defender a criança e ordenado várias vezes para que a mesma parasse com as ameaças, porém ela não obedeceu, partindo violentamente contra o militar e contra o seu próprio filho, momento em que um outro Militar, não tendo outro meio de conter a autora, efetuou um disparo com munição não letal, conseguindo assim cessar as ameaças e desarmar a autora.
Diante ao exposto, a autora foi conduzida ao hospital municipal e em seguida foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com as facas apreendidas.
Militares realizam intensivo rastreamento para localizarem uma menor desaparecida
Na tarde de ontem, por volta de 17h30min, Militares deslocaram-se até à Rua MARIA ALVES PACHECO, nº 74, bairro JK, onde o solicitante relatou que sua filha JOICE ARAUJO CAMPOS, 17 anos, saiu de sua residência no dia 10Out11 com destino a Escola Estadual Antônio Carlos, onde iria participar de um ensaio, porém ela não mais retornou.
O solicitante ainda relatou que não é a primeira vez que o fato acontece. A ultima vez que viu a menor ela estava usando uma saia listrada colorida. Se alguém souber do paradeiro da JOICE, favor entrar em contato pelo telefone 190 e/ou no endereço acima.
A Polícia Militar fazem buscas para localizar uma adolescente desaparecida
Na noite de ontem, por volta de 18h00, a Polícia Militar compareceu à Rua DOS OPERÁRIOS, nº 197, bairro VILA MARIANA, onde segundo a solicitante, juntaram uma turma de amigos e foram para o Rio ESCURO, aproximadamente 20km da cidade, neste local a desaparecida DEBORA NASCIMENTO FARIA, 19 anos, se desentendeu com seus colegas, devido estes terem molhado seu cabelo. E que em seguida, DEBORA se afastou da turma, não sendo mais encontrada pelos amigos. As buscas seguem no intuito de encontrar a adolescente.
Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM