A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional em Paracatu, prendeu um homem suspeito de uma tentativa de latrocínio, na zona rural de Paracatu, no dia 16/03.
A vítima, uma mulher de de 66 anos, proprietária de um bar/restaurante, foi brutalmente agredida com vários golpes de taco de sinuca na região da cabeça e permanece internada em estado grave no Hospital Municipal de Paracatu.
No local, a equipe da SAMU prestou os primeiros socorros, e foram constatados ferimentos graves na região da cabeça e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu.
Felizmente a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o suspeito, ele admitiu que agrediu a vítima para roubar R$450,00 em dinheiro e 15 carteiras de cigarro. Ele foi preso por tentativa de latrocínio.
Fonte: PCMG