Em Paracatu a PM foi acionada no Bairro Paracatuzinho e no Bairro Alto do Açude, onde três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo.
No Paracatuzinho, PM e BM foram acionados e quando chegaram no local onde havia sido relatada uma briga generalizada depararam com uma vítima do sexo masculino, identificado como Vilson, caído com um disparo de arma de fogo na altura do queixo. A vítima já estava sem os sinais vitais.
Já no Alto do Açude, quando a PM chegou na residência, deparou com uma vítima de 69 anos sentada e gritando por socorro. A vítima estava alvejada nas duas coxas, sendo que os ferimentos tinham orifício de entrada e saída em ambas as coxas.
Na mesma residência, em um quarto, estava a vítima do sexo masculino, identificado como Tiago de 37 anos, caido no chão sem os sinais vitais. O homem foi alvejado no tórax e na nádegas.
Os ferimentos causados nas duas vítimas que estavam na mesma residência, sugere ser uma arma de grosso calibre, uma vez que o orifício de saída causaram lesões graves.
A PM intensificou os rastreamentos e levantamento de informações para chegar na autoria dos crimes. Dois suspeitos do crime no Paracatuzinho já foram presos.