Nessa terça-feira (10/10), um militar ameaçou sua amante com uma arma de fogo por ela ser pivô de briga com sua esposa em Paracatu.
A briga iniciou após a amante sair de um estabelecimento comercial, quando a atual esposa do militar começou a ameaçá-la. Nesse momento, a amante teria tentado agredir a esposa mas foi segurada pelos trabalhadores do local. O militar, pivô da briga, chegou na amante, sacou a arma e começou a gritar: “eu sou policial”, “eu sou a lei”. Ao término da confusão a amante informou que procurou a PM para abrir um B.O.
Segundo a mulher o relacionamento entre ela e o policial militar começou no inicio do ano, mas os dois deram uma pausa no relacionamento após ela informar que não queria manter a relação pois o homem era casado. Eles ficaram sem falar por três meses, mas retornaram a relação após o militar dizer que iria largar sua esposa para ficar com ela. Mas como isso não aconteceu a amante resolveu contar a verdade para a esposa do militar, iniciando essa briga.
A Polícia Militar em Paracatu informou que está sendo realizada a ocorrência, conforme relatos dos envolvidos e os fatos serão apurados.
*Veja o vídeo do momento da briga no nosso instagram @paracatunetnoticias
Fonte: FM Repórter
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)