Na manhã de ontem, por volta de 11h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que Milton – foragido da APAC – estaria no bairro Paracatuzinho. Policiais iniciaram rastreamentos no Bairro, localizando o autor na Praça Luiz Gonçalves Cabeceira. O indivíduo foi abordado e se identificou como Nilson Pereira da Silva, porém foi reconhecido por um dos militares e responsáveis da APAC como sendo Milton Rosa Pereira da Silva. Tendo em vista que o mesmo se encontrava foragido e possui um Mandado de Prisão em aberto, Milton foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Prisão em Virtude de Mandado
Na tarde de ontem, por volta de 16h25min, durante moto-patrulhamento pela Travessa Wolney Meireles, Bairro JK, Militares avistaram Ronaldo Panta Barbosa, 25 anos. Ronaldo foi abordado e em consulta no Sistema Informatizado, foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do fato, Ronaldo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Lesão Corporal
Na madrugada de hoje, por volta de 05h12min, Policiais Militares deslocaram até o Hospital Municipal. No local, os militares constataram que havia dado entrada uma vítima baleada. A vítima informou que estava em um bar na Rua Um, Bairro Bela Vista II, quando chegou um indivíduo e efetuou um disparo de arma de fogo. Segundo o médico de plantão, a vítima foi atingida no ombro esquerdo, ficando o projétil alojado em seu corpo. O médico ainda disse que a vítima se recusou ser avaliado pelo médico ortopedista, evadindo do Hospital. A vítima estava com uma motocicleta vermelha, que ficou no bar e as chaves ficara com o Jhow do Trailer lanches. A motocicleta nem a vítima foram localizadas. De posse das informações, rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de localizar, prender o autor e a arma utilizada.