Bafômetro acusa 15 vezes maior que o permitido e motorista é preso na BR-181

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Um homem, de 43 anos de idade, foi preso na última quarta-feira (30) na MG-181 por dirigir completamente embriagado em João Pinheiro. O resultado do bafômetro acusou 15 vezes a mais o nível de tolerância.

O motorista foi abordado à noite, por volta das 22:30h, no KM 207, em João Pinheiro. Ele dirigia um GM Kadet e apresentava sinais visíveis de embriaguez e deixou os militares surpreendidos com a porcentagem alcoólica.

Minutos após, outro motorista, de 49 anos, também foi preso por embriaguez. Ele dirigia um Honda Civic e se recusou a fazer o bafômetro, mas confessou que havia bebido cerveja antes de dirigir.

Os autores foram presos e conduzidos a presença da autoridade de polícia judiciária em Paracatu, onde foram autuados em flagrante. Os veículos não estavam licenciados e foram apreendidos.

Segundo informado pela polícia, no teste do bafômetro, de 0,00 à 0,04 miligramas de álcool por litro de ar pulmonar expelido, não há infração. De 0,05 à 0,33 é infração administrativa de trânsito. De 0,34 pra cima é crime de dirigir veículo sob influência de álcool, previsto no art. 306 do CTB.

Fonte: JP Agora

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button