Paracatuense escapa de sequestro em Nova Porteirinha e atira contra bandidos

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Um homem, de 45 anos, conseguiu escapar de um sequestro após desarmar e atirar em um dos autores nesta quinta-feira (10/11) em Nova Porteirinha, interior de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada como extorsão mediante sequestro.
“A Polícia Militar foi acionada por um indivíduo que estava totalmente desesperado na rodovia MGC-122 e que alegava que tinha sido vítima de um sequestro", fala o tenente Rafael Peixoto.
O homem contou aos policiais que é de Paracatu e estava negociando a compra de um ônibus com um morador de Janaúba pelo valor de R$ 65 mil. Ao se deslocar para o Norte de MG com o objetivo de concretizar o negócio, foi informado pelo suposto vendedor que um sobrinho iria buscá-lo de moto na rodoviária.
Durante o trajeto, já na zona rural de Nova Porteirinha, ele e o motociclista foram abordados por três homens, que estavam armados e anunciaram o assalto. O condutor fugiu, deixando-o sozinho com os criminosos, que afirmavam a todo tempo que sabiam que ele tinha R$ 32 mil para pagar pelo veículo. Nesse momento, a vítima percebeu que havia caído em um golpe.
“Os autores pegaram essa vítima, deram algumas coronhadas, socos e chutes e acabaram obrigando essa vítima a fazer uma transferência bancária, contudo não tiveram êxito nessa ação e levaram essa vítima para um matagal e ali falaram que iriam matá-la. Com medo de perder sua vida, a vítima acabou reagindo, entrou em luta corporal com um dos autores, conseguiu retirar sua arma e efetuar alguns disparos em sua direção”, completa o tenente.
Após atirar, o homem disse que saiu correndo pelo matagal para buscar ajuda e ligar para a polícia.
Os militares fizeram buscas no local onde dos fatos ocorreram e encontraram um homem, de 24 anos, já morto. Conforme a perícia, ele tinha quatro perfurações no tórax e uma na cabeça. No local, foram apreendidas cinco munições intactas no bolso dele, além de 12 abraçadeiras usadas para imobilizar a vítima e um cartão de banco. O revólver usado para efetuar os tiros também foi recolhido.
Durante os levantamentos, os policiais receberam informações sobre os outros dois suspeitos do crime, que foram localizados e presos ainda em Nova Porteirinha. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Janaúba.

Fonte: PMMG

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button