Ordem Judicial leva PM a prender 69 pedras de crack

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na manhã do dia 31/12/10, por volta de 07h17min, Policiais Militares deslocaram para à Rua G no Bairro Alto da Colina, para cumprirem Ordem Judicial nas residências de nº 30 e 34, em desfavor de Eder de Oliveira Braga, 25 anos e Pedro de Oliveira Braga, 21 anos. Ao ser informado, Pedro se exaltou e empreendeu em fuga, sendo acompanhado por um dos Militares. Durante a fuga, ao atravessar a BR 040, o autor foi atropelado por um veículo, causando-lhe pequenos ferimentos no rosto. Pedro continuou a fugir, sendo alcançado pelo militar, que lhe deu voz de prisão. O autor então começou a agredir o policial com socos, chutes e mordidas. Com o apoio dos demais militares, Pedro foi abordado e submetido a busca pessoal, encontrando em seu poder 20 pedras de crack e a quantia de R$131,00 em dinheiro. Na residência de Pedro foram encontradas mais 49 pedras de crack que estavam escondidas no telhado da casa, várias moedas e em uma carteira que estava debaixo do colchão várias cédulas, totalizando a quantia de R$438,55 e 69 pedras de crack. Diante do exposto, os autores foram presos, o dinheiro e a droga apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Homicídio Consumado
Na noite de quinta-feira (30), por volta de 20h30min, Policiais Militares compareceram na Rua Vicente Lopes Costa nº 110 Bairro Alto do Açude. Segundo testemunhas, Fábio Júnior Ferreira Matos, 24 anos, juntamente com seu enteado de 17 anos, compareceu na casa de uma das testemunhas, onde a vítima Erinaldo Silva Cardoso, 22 anos, fazia uso de bebidas alcoólica, juntamente com outra testemunha. Em dado momento Fábio Júnior – armado com uma faca – iniciou uma discussão por motivos de ciúmes da sua ex amásia. Neste momento o enteado de Fábio apoderou-se da faca e desferiu um golpe contra Erinaldo, vindo atingi-lo na região cervical. Após a agressão, o menor fugiu do local juntamente com o seu padrasto em veículo cedido por Flávio Ponciano de Almeida. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal pelos Militares, porém não resistiu e veio a óbito. Logo após, Flávio e Fábio se apresentaram à Delegacia de Polícia com o veículo que apresentava vestígios de sangue e foi apreendido. As buscas continuam sendo feitas para localizar e apreender o menor infrator.

Roubo a Mão Armada Consumado a Veículo
Na noite do dia 31/12/10, por volta de 21h50min, Militares compareceram à Rua D nº 114, Bairro Alto da Colina. Em diálogo com a vítima, esta relatou que saia de casa em seu veículo, quando foi abordada por dois indivíduos, um de cor clara, com aproximadamente 1,75 de altura e o outro de cor morena. Armados com com revólveres, os criminosos renderam-lhe e roubaram o seu Santana GL, placa KCV 2716 de cor azul, dois celulares (ambos da marca Nokia de cor preta), uma caixa de som, documentos pessoais, documento de um veículo Marajó, placa JEA 6710 e documento de um reboque placa GKS 2148. Em intenso rastreamentos, o veículo foi localizado, abandonado às margens da Rodovia MG 188, com o aparelho de som danificado. Os demais objetos foram subtraídos pelos autores. Diante do exposto, o veículo foi removido ao Pátio. As buscas continuam com o intuito de identificar e prender os envolvidos.

Disparo de Arma de Fogo
Na madrugada de segunda-feira, por volta de 01h29min, segundo o solicitante, dois indivíduos ocupavam uma motocicleta de cor escura. Os indivíduos efetuaram dois disparos de arma de fogo em frente à sua residência, atingindo o portão. O solicitante acredita que os autores dos disparos possam ser indivíduos tentando lhe intimidar, pois é pai de Fernando Vieira Borges, conhecido por Fernando Psicopata, que tem diversas passagens pela Polícia e está preso por latrocínio de um taxista.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button