Operação “Covardes” prende autores de torturas em Patos de Minas

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil de Patos de Minas e a Polícia Militar desencadearam na manhã dessa segunda-feira (17/10) a Operação Covardes 4 – fase Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a operação Covardes 4 se desenvolveu por causa de ações do grupo criminoso que estava fazendo um justiçamento na cidade. Eles decidiam se a pessoa iria viver ou se a punição seria de 10 minutos de tortura do pescoço para baixo. Algum dos autores da operação "covardes" também participaram de outros justiçamentos, em que, o indivíduo julgado pelo tribunal do crime teve como decisão a morte.

Um dos alvos do grupo foi Júlio César, o homem foi assassinado e estava sendo enterrado em uma cova improvisada em Patos de Minas. A fase Justiça da Operação Covardes busca prender os indivíduos que atuaram como autores, co-autores e participantes neste julgamento criminoso.

Dos oito mandados e prisões e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, seis já haviam sido cumpridos e os autores presos. 

Fonte: Patos Hoje

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button