Homem atira na esposa e resiste por quase 2 horas em troca de tiros contra a PM

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

No último sábado (08/10) a Polícia Militar recebeu denúncias informando que uma mulher havia sido baleada na Rua Níquel, bairro Amoreiras II em Paracatu.

Chegando no local a vítima informou que o seu cônjuge era o autor dos disparos e o motivo seria uma discussão entre eles. Então os militares encontraram ele no 1º andar do prédio em que moram.

O homem tentou resistir à prisão realizando vários disparos de arma de fogo, porém foi contido pelos militares com auxílio de uma granada de gás lacrimogênio e confronto de disparos.

O homem foi socorrido e ficou constatado 03 perfurações provocadas pelos disparos, sendo duas no braço esquerdo e uma no quadril. Os militares envolvidos no confronto não foram atingidos e nem feridos.

A mulher foi atingida de raspão na perna esquerda e foi socorrida ao Pronto Socorro, onde foi atendida e liberada. Ela relatou que havia discutido com o autor na porta da casa e ela recusou entrar em casa, momento em que o autor sacou a arma de fogo e efetuou 5 disparos contra ela, felizmente, apenas um disparo atingiu de raspão.

Fonte: PMMG
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button