Autor de feminicídio em Paracatu é condenado a 34 anos de prisão

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O julgamento de Thiago Pereira, autor do feminicídio contra Beatriz aconteceu nessa terça-feira e o réu foi condenado a 34 anos e 10 meses de prisão.

Thiago foi condenado por feminicídio, com um agravante de ter ocorrido na frente da mãe da vítima, descumprimento da medida protetiva e ameaças praticadas contra Beatriz após ter saído da prisão. As circunstâncias do crime dificultaram a defesa da vítima o que pesou também na decisão.

Diversas testemunhas foram ouvidas no julgamento que durou cerca de 14 horas, incluindo a mãe da vítima e familiares, policiais que atenderam a ocorrência e o autor que não respondeu a promotoria, e pediu o direito de responder apenas a defesa.

O fim do julgamento para a família da vítima é descrito como uma página virada. Segundo familiares de Beatriz, o resultado do julgamento não trará a jovem de volta mas fica a sensação de que a justiça foi feita.

Fonte: TVC Paracatu

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button