Homem é preso em Paracatu por envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, na tarde do dia 23 de setembro, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um foragido da justiça, morador de Paracatu.

O mandado cumprido é oriundo de uma investigação presidida pelo GIH de Novo Gama, relacionada à morte de uma jovem de 22 anos, que, após ser vítima de disparos de arma de fogo, teve seu corpo submetido a um ritual de magia negra e carbonizado pelos autores.

A investigação concluiu que o crime foi motivado por uma suposta vingança, envolvendo a morte de um irmão, de um dos autores, em Paracatu.

Além de identificar os dois executores, a genitora de um dos investigados também foi indiciada pelo auxílio no crime de ocultação de cadáver, pelo fato dela ter orientado os executores com o ritual e com a carbonização do corpo.

A investigação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (5ª CRPM/CPE), que, durante uma prisão em fragrante, apreendeu um aparelho celular com informações relevantes para a apuração do fato. Após encerrar às investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores que posteriormente foi deferida.

No dia 13 de setembro deste ano, foi realizada a prisão de um dos autores e o outro, que se encontrava foragido, foi preso no dia 23/9. Os autores, no presente momento, encontra-se recolhidos no presídio, à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button