Caso Ketelyn Beatriz: Advogado abandona plenário e justiça adia julgamento

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Continua sem resposta, pelo menos por enquanto, o assassinato de Ketelyn Beatriz Oliveira da Cruz, 17 anos. A justiça decidiu adiar o julgamento após uma série de acontecimentos durante a sessão plenária dessa quarta-feira (31/08) no Fórum Martinho Campos em Paracatu.

Ketelyn Beatriz foi morta em 15 de junho do ano passado em sua residência no bairro JK.

Segundo a mãe, que estava em casa na hora do crime, a filha foi surpreendida pelo ex-namorado Thiago Pereira de 26 anos que, não conformado com o fim do relacionamento, resolveu se vingar. A adolescente estava se arrumando para ir a um culto quando o rapaz teria invadido a casa e lhe desferido pelo menos cinco golpes de faca. Ketelyn chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Paracatu (HMP), mas não resistiu e faleceu. Thiago foi preso pela polícia três dias após o crime.

Durante o julgamento, visivelmente abalada, a mãe de Ketelyn desmaiou por três vezes e teve que ser socorrida de ambulância até o HMP.

Segundo informações, o fato mais importante foi que o advogado de defesa, Bruno Franco, abandonou o plenário do Tribunal do Juri por não concordar com o depoimento de um policial civil que revelou que Thiago teria confessado o crime. Essa confissão teria acontecido durante a prisão do réu e foi considerada como obtida de forma ilícita. O policial teria sido advertido que não poderia usar essa prova durante o seu depoimento para não influenciar os jurados. Porém, ele fez menção à suposta confissão do acusado o que, para a defesa, fere os direitos constitucionais do Thiago.

Entre a família e amigos de Ketelyn Beatriz, a sensação era de desolamento pela não conclusão do julgamento. A mãe da adolescente assassinada foi medicada e passa bem.

A expectativa agora é para a nova data que deverá ser marcada pela justiça o julgamento deste crime.

Fonte: FM REPÓRTER

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button