Menina apanha do irmão em escola e denuncia família por abusos em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Uma menina de 10 anos apanhou do próprio irmão dentro da escola em que estuda e denunciou diferentes tipos de abuso que sofre da família, em Paracatu. De acordo com a Polícia Civil (PCMG), o Conselho Tutelar procurou a Delegacia para relatar a situação na última quinta-feira (25).

Segundo a PM, o Conselho Tutelar foi acionado em uma escola na última quarta-feira (24) após a vítima ter sido agredida pelo próprio irmão dentro da instituição. A menina contou que sofre com agressões físicas e psicológicas por parte do jovem e do padrasto. Além disso, o homem e a mãe comercializam e fazem uso de drogas dentro da residência da criança.

Aos militares, a conselheira tutelar que atendeu o caso disse que o irmão da vítima a ameaçou mesmo na presença de outras pessoas. Conforme a polícia, o jovem disse que “assim que chegasse em casa ela iria apanhar novamente”. O padrasto também estava no local e afirmou que “a mãe [da criança] também ia bater muito nela”.

A menina relatou que o padrasto já havia passado a mão no corpo dela e, na época, a mãe se separou dele. Entretanto, eles voltaram a morar juntos.

De acordo com a polícia, a menina disse que a mãe faz ameaças para que ela não conte a situação para outras pessoas.

Fonte: Regionalzão

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button