Na manhã do domingo (17/05) uma mulher, 40 anos, foi encontrada morta dentro de um córrego na rua Rogéria Pereira Gonçalves, bairro Paracatuzinho em Paracatu.
A vítima, Cleidimara Barbosa dos Santos, estava somente com a veste da parte superior do corpo, com um corte no supercilio do lado direito e próximo ao corpo dela havia marcas de sangue, uma mochila contendo objetos pessoais e uma cópia de documento de identidade de um homem.
Então diante desses fatos, a Polícia Civil iniciou investigações e chegou ao possível autor do crime, de 28 anos, que já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O autor foi localizado, preso e confessou o crime contra Cleidimara. Ele alegou ter um desentendido com a vítima ao passar próximo ao córrego.
Com as investigações foi constatado que Cleidimara não foi estuprada e morreu após ser golpeada na cabeça, sofrendo um traumatismo crânio encefálico, e ser jogada da ponte no córrego.
O Delegado que preside a investigação representou então ao poder judiciário pela busca e apreensão de objetos na residência do suspeito, sendo cumprido no dia 22 de Julho, visando angariar maiores informações sobre o crime.
Fonte: Redes Sociais
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu