Na madrugada de ontem, por volta de 00h25min, militares deslocaram-se até à Rua Antonina Rosa de Jesus, 239, no bairro Paracatuzinho, aonde segundo a vítima, seu neto Deivid Pereira da Silva, 18 anos, residente de sua casa, estava envolvido com venda de drogas. A avó então tentou conversar com o mesmo, momento em que o autor, utilizando um cabo de vassoura, lhe agrediu e quebrou a porta da casa, dizendo então que se ela chamasse a polícia, iria atear fogo em sua residência com ela dentro. No local, a polícia militar encontrou vestígios de venda de drogas, sendo o autor preso e conduzido à delegacia de Polícia.
Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:
Prisão por Ameaças de Morte e Porte Ilegal de Arma Branca
Na madrugada de hoje, por volta de 00h12min, após solicitação, Policiais Militares deslocaram até a Travessa Quatro, 813, bairro Chapadinha, onde ocorria uma briga entre três autores, José Aparecido Pereira da Silva, 22 anos, Daniel Martins de Souza, 26 anos, que estavam armados cada um com facão e Ualisson Sousa Leitão 25 anos, os quais se ameaçavam de morte, sendo necessária a intervenção dos militares para evitar mal maior. Os autores foram presos e os facões foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Em João Pinheiro
Tráfico de Drogas
Na noite de ontem, por volta de 20h26min, durante patrulhamento pela Rua Vicente Antônio de Souza, no bairro Mangabeira, local conhecido como ponto de vendas de drogas, policiais militares avistaram e abordaram um menor de 16 anos, desocupado, em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal, e em seu poder os militares encontraram uma bucha de maconha embalada para ser comercializada, juntamente com R$56,40 em dinheiro. Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido juntamente com a droga e o dinheiro e conduzidos à Delegacia de Polícia acompanhado por sua genitora.
Em Vazante
Roubo Consumado à Farmácia
Na noite de ontem, por volta de 21h50min, militares deslocaram até a Rua Pereira Guimarães, 600, Centro, na Farmácia Drogafácil. Segundo as vítimas, um indivíduo alto, magro, moreno claro, trajando camiseta amarela, calça e boné escuro, com manchas do sol no rosto, foi até ao caixa e com a mão encoberta pela camiseta, anunciou o assalto e roubou a quantia de R$250,00 em dinheiro. O autor então trancou as vítimas em um banheiro e fugiu, tomando rumo ignorado. De posse das características do autor e levantamento, militares continuam em rastreamentos para identificar e prendê-lo.