Paracatu vence o Taguatinga e dorme na Vice Liderança do Candangão 2017

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

De olho na invencibilidade e na tabela do campeonato, o Paracatu foi a Brasília neste sábado, 18/02/2017, enfrentar a equipe do Taguatinga e no sufoco voltou para casa com a vitória pelo placar de 2 a 1.
No primeiro o Paracatu não conseguiu fazer uma boa partida, com a equipe nervosa dentro de campo, mostrando falhas no sistema defensivo e ofensivo, naõ conseguindo se acertar dentro de campo, deixando o técnico Buião com os nervos a flor da pele.
Já o Taguatinga que há muitos anos fez parte da elite do futebol Candango, hoje sem muita estrutura, e pouco investimento. montou uma equipe com  jovens atletas prata da casa e mesmo assim mostrou  um bom futebol, superando a equipe mineira, criando chances gols, que poderia terminar a primeira etapa na frente do placar.
Veio o segundo tempo, os dois treinadores mexeram nas equipes e as substituições do técnico do técnico Buião do Paracatu, surtiram mais efeitos e o Paracatu conseguiu mostrar que quando não dar na técnica, tem que superar na raça e foi o que aconteceu com os atletas que se doarão ao máximo do limite físico, lutando até o fim para conquistar mais um vitória para equipe do Águia do Noroeste, no campeonato.
Com a vitória o Paracatu passa a ocupar a vice liderança da competição e  volta a jogar na próxima quinta feira, dia 23/02/20117, ás 20,00 horas, no Frei Norberto, contra a equipe do Brasilia, que perdeu na rodada , para o Santa Maria pelo placar de 4 á 1, Com a derrota o Taguatinga, vai para a nona colocação e enfrentará o Ceilândia, na próxima rodada no Abadião.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA, DE TAGUATINGA 01 X 02 PARACATU.
 O Taguatinga jogou com:  Abraão (Luiz Henrique); Marcos Vinícius (Igor), Ícaro Henrique, Bruno e Stefane,Ronaldo, Serginho, Balotelli, Sena e Diego; Hebert Nunes (Emerson), técnico: Edmílson Marçal.
O Paracatu jogou com: Jordan; Flávio Mineiro (Renato), Breno, Humberto e Magal; Léo Cruz, Zé Wilson (Augusto), Caio Cabecinha e Diego; João Lucas e Dim (Taylor), técnico Buião.
CARTÕES AMARELOS:Ronaldo (Taguatinga), Jordan, Magal, Zé Wilson (Paracatu)
CARTÕES VERMELHOS:Serginho (Atlético Taguatinga), Magal (Paracatu)
ARBITRAGEM.
Árbitro: Emanoel Ramos.
Auxiliares Leila Cruz e Daniel Henrique.
Quarto árbitro, Felipe Barbosa.
Inspetor  Técnico de arbitragem, Raimundo Lôpo.
Público: 387 pagantes.
Renda:R$  1.630,00.

Fonte: Kadaesportes
Foto: Kadaesportes
Por: Samuel Moreira da Silva

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button