O primeiro dia do ano de 2017 foi marcado por um grave acidente que deixou três vítimas fatais na Rodovia MG 188, próximo a divisa do município de Unaí/MG com Paracatu/MG.
O acidente aconteceu no KM 120 da rodovia envolvendo dois veículos, um Fiat Palio e uma caminhonete VW/Amarok que colidiram frontalmente. O trânsito no local ficou paralisado por aproximadamente cinco horas, sendo liberado somente após a retirada dos corpos, dos destroços dos veículos e limpeza da pista concluída.
No veículo Fiat Palio estavam três pessoas, Adilson Aparecido Bispo de Paula de 40 anos de idade, natural de Bonfinópolis de Minas, Maria Luiz Brandão Paula, de 67 anos, natural de Unaí e ainda Bárbara Bispo de Paula Souza de 64 anos, também natural de Bonfinópolis. Todos os três ocupantes do veículo Fiat Palio morreram na hora.
O condutor da caminhonete, de 47 anos de idade, foi o único sobrevivente do acidente e foi socorrido ao Hospital Municipal de Paracatu e não corre risco de morte. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado álcool em seu organismo. Além disso, o motorista relatou que transitava sentido Paracatu a Unaí, quando de repente viu o Fiat Palio que seguia em sentido contrário, totalmente descontrolado e que o veículo veio em sua direção não conseguindo evitar a colisão frontal.
De acordo com informações, as vítimas fatais moravam na cidade de Uberlândia/MG.
Foto: Redes Sociais