Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (22/12) na porta da sua casa, na Rua Reinaldo Areda Vasconcelos, no bairro JK. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 23 horas, uma guarnição da Pm compareceu no local onde, o jovem teria sido baleado.
A vítima, identificada como Joviano Caetano Moura, estava na porta de sua residência na companhia de sua esposa e outros amigos, tomando cerveja, quando chegaram três indivíduos encapuzados portando armas de fogo. Neste momento Joviano levantou-se e perguntou: “-O que é isso ?”, e em seguida os homens efetuaram vários disparos em sua direção.
Segundo informações de testemunhas, mesmo após ter sido atingido e caído no chão, os bandidos continuaram atirando.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Municipal, mas já deu entrada sem vida. O jovem foi atingido por pelo menos seis tiros, na cabeça e em diversas partes do corpo.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe e a Polícia Militar realiza rastreamento para identificar e prender os autores deste crime.
Com informações da PMMG.