Uma adolescente de 12 anos matou o próprio pai a facadas nesta segunda-feira (19) em uma Pousada no bairro Politécnica na cidade de Unaí, MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente teria iniciado uma discussão com a vítima Cídélio de Souza Xavier, de 40 anos, que não concordava com o namoro da adolescente.
Segundo a PM, a adolescente relatou que lavava vasilhas e que durante a discussão com o pai, ele teria dado uma gravata na adolescente tentando enforcá-la, momento em que ela pegou uma faca que estava próxima e deu dois golpes contra o seu pai, sendo um no braço e outro no peito esquerdo.
Após ferido pelos golpes de faca, Cidélio ainda saiu correndo pedindo por socorro, mas acabou caindo na rua, onde foi amparado por vizinhos. Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada deitada em um sofá já desacordada, sendo atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.
A vítima e a adolescente não tinham passagens pela polícia, mas teriam envolvimentos com drogas, segundo a PM. A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou seus trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML local.
Fonte: PortalMinas.com
Crédito Foto: Grupos de Whats App