Na última semana dando continuidade aos rastreamentos para encontrar os assaltantes que invadiram a Agência Central dos Correios em Paracatu, os policiais militares foram até a residência de um suspeito, proprietário de uma moto que foi encontrada em um matagal após o crime e quando chamaram pelo morador, avistaram um rapaz de camiseta verde saindo correndo para os fundos.
De imediato, os policiais fizeram cerco nas proximidades e entraram em uma casa vizinha, abordando um menor infrator de 16 anos. Lá também estava um rapaz de 19 anos, um de 18 anos, um de 35 anos, e uma mulher de 49 anos, moradora da residência.
Os Policiais encontraram na casa, uma faca de cozinha com resquícios de crack e uma televisão que transmite imagens de câmeras instaladas do lado de fora da residência, que monitoram a presença da polícia.
O local já é conhecido pela Polícia como ponto de tráfico de drogas e esconderijo de criminosos, sendo que o suspeito do roubo à agência dos correios, não estava no local.
Em uma vistoria minuciosa onde o menor foi abordado, militares localizaram uma pedra bruta de Crack escondida em meio a telhas no chão. Os envolvidos foram presos, o menor e a droga apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Seguem rastreamentos para localizar os autores do assalto aos correios.
Fonte/Fotos: Ass. Com PMMG