Um Homem de 30 anos foi executado na porta de bar na Lagoa de Santo Antonio e um morador de rua foi vítima de tentativa de homicídio no centro da cidade.
No primeiro caso, na tarde desta segunda-feira (28/11) um homem identificado como, André Rodrigues De Lima, vulgo “Guim”, de 30 anos foi executado na entrada da Lagoa de Santo Antonio, ás margens da MG-188, no local conhecido como “Bar da Helen”. De acordo com a PM, alguns amigos estavam do lado de fora do bar bebendo cerveja, quando foi executado com vários tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos bandidos chegou a entrar no bar para comprar alguns produtos e ao sair do local sacou o revolver e começou a atirar contra André. Neste momento, um comparsa chegou ao local e efetuou mais disparos contra André que morreu na hora. Os dois autores fugiram do local a pé, sentido à Praça do povoado.
Testemunhas informaram que um dos criminosos aparentava ter 20 anos de idade e usava na ocasião uniforme de empresa. Já o outro, estava vestido com uma camiseta azul. A vítima tinha várias passagens pela polícia e já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2014.
No segundo caso, um morador de 35 anos, foi baleado na tarde do domingo (27/11) por volta das 14 horas, entre os Bairros Bela Vista II e Amoreiras II, em Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar o homem foi surpreendido por um ciclista que sacou um revolver e efetuou vários disparos contra ele na Avenida Brasília, próximo ao Café Três Gerações.
A vítima foi atingida por três disparos, que acertaram o ombro esquerdo, tórax lado esquerdo e mão esquerda. Ele relatou que vive nas ruas de Paracatu há aproximadamente nove anos. Durante consulta ao sistema Informatizado, os militares constataram que a vítima possui várias passagens por tráfico de drogas, furto e roubo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Militar