A petulância dos criminosos em Paracatu é tanta que o estabelecimento alvo da vez foi um hospital particular localizado no bairro Alto do Córrego. De acordo com as informações o assalto aconteceu por volta das 02h45min da madrugada de hoje (06) quando um indivíduo chegou ao hospital e armado com um facão que estava em sua cintura anunciou o roubo.
O autor era negro, magro, aparentando ter cerca de 20 anos de idade e usava uma camisa vermelha e calça preta. Ele sacou o facão da cintura e mandou a vítima, recepcionista do hospital, ficar quieta e que não reagisse.
A recepcionista, porém, ficou bastante nervosa e saiu correndo para dentro do hospital e então o autor debruçou sobre o balcão de atendimento e se apossou de um monitor de computador que estava em cima da mesa e fugiu em seguida.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de monitoramento do hospital e as imagens serão analisadas pela polícia para auxiliar na identificação e prisão do criminoso.
Mais um episódio lamentável que amedronta agora até quem se encontra em estado debilitado de saúde e procura atendimento médico. Fato que nos faz refletir: Será que nem em um hospital estamos seguros e longe dessa onda de violência?
Por Lorranne Marques