De acordo com informações, na manhã de sábado, por volta das 08h30min, o corpo de um homem de 53 anos de idade, foi encontrado na Rua Tiradentes no bairro Santo Eduardo. Testemunhas notaram grande quantidade de sangue próximo ao meio fio da rua e ao verificar encontraram um homem deitado próximo ao matagal.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais, apresentava início de rigidez cadavérica e tinha ferimentos graves na cabeça.
O corpo foi reconhecido por familiares e segundo as informações da família da vítima, por volta das 02h30min da manhã de sábado, ele havia saído de casa para levar sua esposa à Pousada Rodoviária, pois ela iria viajar para Goiânia.
As informações são de que ele teria saído em seu veículo VW VOYAGE de cor prata e teria possivelmente sofrido um assalto, logo após foi assassinado cruelmente a pedradas por motivo ainda desconhecido. O veículo ainda não foi encontrado e o crime agora será investigado pela Polícia Civil de Paracatu.
Indignados com tamanha crueldade, familiares da vítima e caminhoneiros colegas de trabalho, membros de uma cooperativa a qual ele fazia parte, se reuniram na manhã de hoje (06) e realizaram uma passeata em luto por toda a cidade pedindo por justiça e esclarecimentos quanto a este bárbaro homicídio.
Mais um triste episódio que registra a violência banalizada na nossa cidade.
Por Lorranne Marques