Cidadão denuncia mau atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal: “Eles ficam comendo pizza e batendo papo lá dentro.”

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Pastor Demovir Rodrigues Júnior, denunciou um caso de mau atendimento e possível negligência ocorrido no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paracatu na noite da última quarta-feira (30/09). Ele disse que levou seu filho menor, com fortes dores e inchaço nos olhos e não recebeu atendimento por “descaso” da equipe de plantão, pois chegou ao local às 22 horas e permaneceu aguardando atendimento com seu filho até a madrugada do dia seguinte, às 01:15 horas.
Segundo Demovir no início da madrugada, não havia mais ninguém no Pronto Socorro e que estranhou quando um entregador chegou ao local para entregar pizza. “-O entregador de pizza chegou com as caixas, entrou pra dentro do hospital e eles ficaram lá batendo papo e dando risada.” Disse.
O denunciante relatou que depois de 1 hora da manhã ele fez contato com o Vereador Greik Oliveira, buscando uma intervenção, mas que a partir da ligação começou a ser questionado pela sua atitude.
“Uma profissional me procurou na recepção muito alterada e além de ficar falando termos técnicos comigo, disse que iria atender meu filho só “quando der” porque tinha uma criancinha com 50% de respiração sendo atendida.”  Disse.
O denunciante afirmou ainda que a partir deste momento não quis mais aguardar atendimento com receio da possível retaliação.  “-Eu tive medo pela integridade física do meu filho e eu não vou colocar a vida do meu filho em risco nas mãos de uma pessoa que ficou com raiva, alterada e estressada por ter sido cobrada a fazer a sua obrigação.”  Explicou Demovir Júnior.
Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria do Governo e Secretaria de Saúde e estamos aguardando retorno.

 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button