Motocicleta clonada é apreendida no Alto da Colina e Menor é apreendido por roubo de celulares no Bairro Bela Vista

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na tarde da ultima sexta-feira, (11/Set15), durante patrulhamento pelo  Bairro Alto da Colina, passando pela Rua H, Nº 112, os policiais militares avistaram uma adolescente na porta da citada residência, que, ao perceber a viatura, entrou rapidamente à sua residência, em atitude suspeita.

Durante monitoramento à casa, policiais avistaram uma motocicleta Honda Yamaha/Factor YBR 125, cor preta, dentro do lote e constataram que a numeração do chassi estava raspada, com a placa HMV-5415.

A menor de 14 anos, que estava sozinha no local, disse aos policiais que um indivíduo havia deixado a motocicleta no local e não sabia quem era.

Diante ao exposto, a menor e a moto foram apreendidas e encaminhada á Delegacia de Polícia.

Durante o registro do BO, foi constatado que havia um mandado de prisão contra a mãe da menor de 14 anos, Adenilza Aparecida Pereira dos Santos, 37 anos, que foi localizada e conduzida até à Delegacia.

Já no bairro Bela Vista, na noite de sexta-feira, os policiais compareceram no no Loteamento do Jóquei Clube, onde as vítimas os informaram que estavam sentadas na Rua Melquiades Gonçalves de Carvalho, quando aproximaram dois menores em uma bicicleta de cor clara, e que um deles armado com um canivete, ameaçaram as vítimas e roubaram dois celulares, um da marca Samsung/Galax Win, de cor branca e o outro Samsung/Gran Prime, de cor preta. 

Uma das vítimas ainda foi agredida com um golpe de canivete no braço direito, causando-lhe um pequeno corte. 

Após o roubo, os autores fugiram sentido a Rodovia BR 040. Através do álbum de fotos da Polícia Militar, as vítimas reconheceram dois menores infratores, ambos de 14 anos de idade. Os Policiais então iniciaram os rastreamentos e ao passar pela Rua João Boyle, Nº 67, no Bela Vista, região conhecida pelo uso e tráfico de drogas, militares avistaram uma bicicleta com as mesmas características em um quintal e ao verificar no local encontraram 02 aparelhos telefônicos com as mesmas características aos celulares das vitimas. 

Enquanto era procedida busca no quintal, chegou ao local um suspeito de 16 anos, aparentado ser morador da residência, porém ele indicou uma outra pessoa como sendo a moradora. 

Diante dos fatos, esse menor foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os aparelhos telefônicos, a bicicleta e um canivete.

Durante o registro da ocorrência, o infrator passou a ameaçar de morte os militares. Militares seguem as buscas para apreenderem os outros  dois envolvidos.
 

Fonte: PMMG


XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button