Jovem se recusa a dançar e é assassinada no Paracatuzinho

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na madrugada de domingo, (13Set), a Polícia Militar foi chamada à à Rua Verissima Vieira dos Santos, no Bairro Paracatuzinho, onde, segundo informações preliminares, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo em uma festa.

No local, os policiais foram informados que a vítima, Lorena de Oliveira Pereira, 22 anos, havia sido alvejada nas costas por disparos efetuados por um individuo conhecido por Weslin.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava com algumas amigas em uma festa naquela rua, quando o indivíduo já identificado, aproximou-se da vítima Lorena, começou a se insinuar e passou a obrigá-la dançar com ele. No momento em que Lorena recusou, ele sacou um revólver e efetuou um disparo para o alto, momento em que a vítima saiu correndo e foi atingida pelo segundo disparo, já fora da residência.

Diante das informações, Policiais Militares foram até a residência que estava acontecendo a festa e observaram que haviam mais dois indivíduos armados e ao perceberem a presença dos policiais, evadiram pelos fundos da residência.

Durante as buscas no interior da casa, foi localizado um tablete de maconha, que o menor de 17 anos, disse ter guardado para oferecer para outros menores que estavam na festa.

O menor foi apreendido juntamente com a droga e as buscas seguem para prender o autor do crime.

Fonte: PMMG

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button