Na madrugada da última segunda-feira (06/07) por volta de 1 hora da manhã, após receberem uma solicitação de que havia uma mulher caída e ensanguentada em um apartamento no Condomínio Vila Rica no Bairro Vila Mariana.
Policiais militares deslocaram até o citado local, onde encontraram com testemunhas e com o autor, aguardando a viatura policial na porta do prédio.
Ao chegarem no apartamento 204, policiais depararam com a vítima Fernanda Gomes da Costa, caída na sala, suja de sangue, sem sinais vitais e com uma lâmina de faca em uma das mãos.
Uma das testemunhas relatou, que o autor foi ao seu local de trabalho, relatando ter brigado com Fernanda e a teria mandado embora de casa. Logo após, outra testemunha foi com José Humberto até à casa de seus pais, onde ele disse para sua mãe que Fernanda estava no apartamento e que havia se cortado com uma faca.
O autor relatou aos militares que consumia crack com a vítima e quando a vítima disse havia lhe traído, iniciaram uma discussão que resultou no crime.
A perícia realizou seus trabalhos e constatou que a vítima sofreu uma perfuração no ombro, uma em cada peito, uma no abdomem, uma no joelho esquerdo, e uma escoriação na perna esquerda.
O suspeito José Humberto foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma do crime, que foi apreendida.
Fonte: Ass Com PMMG