Menores de 15 e 16 anos anos confessam assassinato de outro menor de idade no bairro JK

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

No último dia 27 de junho, a Polícia Militar recebeu ligações dando conta de que havia ocorrido um homicídio na RUA José Vaqueiro, Nº 348, Bairro Jk, e que uma vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e estava caída no local.

De imediato foi encaminhado equipes para o local, chegando no local depararam com a vítima de 17 anos idade, caída ao solo com ferimentos na cabeça e bastante ensanguentado. A vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal pelos militares, porém deu entrada no hospital já sem vida.

Posteriormente os Militares receberam ligação relatando que havia dado entrada no hospital outra vítima, a qual foi socorrida por populares e estava consciente, esta de 24 anos de idade, que relatou aos militares que ele e seu amigo caminhavam pela referida rua quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo, sendo que os autores chegaram pelas costas das vítimas.

Populares informaram que o crime teria sido praticado por dois indivíduos que haviam evadido por um matagal sentido Bairro JK.

Após levantamentos foi constatado que os autores seriam dois menores de 15 e 16 anos de idade. Após intenso rastreamentos pelos militares, os autores foram localizados na Rua Amália De Souza Camargo, que ao avistarem os militares começaram a correr e adentraram a um matagal nas proximidades, sendo localizado um dos menores infratores em meio à vegetação, o qual foi apreendido, tendo confessado a autoria do crime e relatado quem teria sido o seu comparsa, que após algumas diligencias também foi apreendido quando chegava em sua residência.

Este por sua vez também assumiu a autoria do referido crime informando que foi ele quem efetuou os disparos contra as vítimas utilizando um revólver calibre .38. Uma das vitimas, que foi alvejada por 02 (dois) disparos na cabeça e a outra  alvejada por (três) disparos, sendo atingida nas costas, no braço esquerdo e polegar esquerdo.

Segundo um dos infratores a arma utilizada no crime  após o ocorrido eles teria entregado a para um terceiro o qual teria dispensado a arma em um matagal. 

Um dos menores relatou que o motivo do crime teria sido um roubo ocorrido na casa de uma tia dele algum tempo atrás, onde os autores teriam sido as vítimas do roubo e também de ameaça de morte ocorrida na data deste delito.

Os menores possuem diversas passagens policiais por roubos, tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A Policia localizou ainda uma munição calibre 12, na casa de um dos infratores a qual foi apreendida.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button