Por volta das 22 horas do último domingo, 05, a PM recebeu informações de que na Rua Um, Bairro JK, havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo.
Militares deslocaram até o local e depararam com a vítima MAICON MARLEN SANTOS CAMPOS, 23 anos, caída ao solo com sua motocicleta sobre ele, apresentando sangramento na cabeça e inconsciente.
Os policiais prestaram socorro a vítima conduzindo-a até o hospital municipal, contudo ela não resistiu e veio a óbito. A vítima foi atingida por pelo menos um disparo na cabeça, mas no local não havia nenhuma testemunha.
Maicon possuía passagens na polícia por receptação e homicídio. Rastreamentos continuam para identificar e prender o autor.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG.
Na tarde de 08 de abril, o Paracatu.Net recebeu mensagem de um familiar, solicitando retificação na matéria veiculada, afirmando que os crimes não foram julgados. A matéria enviada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar não trata deste quesito, de qualquer forma, reproduzimos a mensagem abaixo.
"A matéria afirma que ele possui inquéritos de receptação e homicídio,o que não é verdade. Há inquéritos de receptação e tentativa de homicídio que ainda não foram julgados, portanto não deveriam ser publicadas."