Hoje de manhã eu estava vendo o lançamento de um aplicativo que as mulheres vão adorar! Alias, os homens também, não quero rotular, mas, pela média, geralmente, são as mulheres que tem digamos, mais preferência em visitar lojas, escolher, analisar, olhar, experimentar, testar, observar e talvez até comprar…
Então… Já pensou se existisse um aplicativo no seu smartphone e, que ao invés de gastar, você pudesse ganhar dinheiro com isso? Com a visitação e degustação visual nas lojas?
Pois essa é a proposta do PiggyPeg!! Não, não, eu não disse Peppa Pig, eu disse PiggyPeg, um aplicativo com o qual você recebe sugestões de pontos de interesse próximos por meio de um mapa interativo. Ao visitar esses lugares, você é recompensado com valores que, acredite, são depósitos bancários, sem precisar consumir nada no estabelecimento. Seria possível?
Então… Chegando à loja indicada pelo aplicativo, é preciso usar o PiggyPeg para fazer a leitura de um QR Code, apresentado em um painel de exposição. Com isso, a sua conta vai acumulando bônus em reais, os quais variam de acordo com o estabelecimento. Atingindo R$ 20, você já pode efetuar o resgaste desse saldo, que é transferido para a conta previamente cadastrada.
Peraí, calma, calma… Não corre pra internet ainda não!
No comunicado da empresa que desenvolveu o software, já existem várias grandes redes varejistas adotando o sistema, como Lojas Marisa, São Paulo Mania e Petz/Pet Center Marginal, e vários shoppings, mais ainda, apenas no estado de São Paulo.
Está sendo firmado um acordo com a administradora de cartões CREDZ deve multiplicar esssa experiência para mais de 20 redes que utilizam a sua bandeira.
Ah!! Vale salientar que o PiggyPeg (eu falei PiggyPeg e não PepaPig) já está disponível para as plataformas iOS e Android e de acordo com os seus desenvolvedores, o cadastro no aplicativo é bastante simples, e você, inclusive, pode usar sua conta no Facebook para uma inscrição ainda mais ágil.
Já quer experimentar?
Clique aqui para baixar o PiggyPeg
E antes de terminar… Duas notícias vindas direto da gigante Microsoft.
Primeiro sobre o Windows 10: A Microsoft encontrou um jeito de combater a pirataria: atualizar gratuitamente todas as cópias piratas do Windows para Windows 10.
Segundo a empresa de Bill Gates, após o lançamento, qualquer pessoa pode migrar o seu sistema operacional para o Windows 10, incluindo aqueles que possuem cópias piratas.
E a segunda, é uma nova de falecimento, o fim da marca Internet Explorer. A Microsoft confirmou que está abandonando a marca Internet Explorer, o navegador mantido pelo Windows desde 1995. A empresa está trabalhando no projeto de um novo navegador que por enquanto chamado apenas de Project Spartan.