O Sobradinho recebeu o Paracatu na tarde deste domingo (08) no estádio Augustinho Lima e, debaixo de muita chuva, empataram em 3×3, pela quinta rodada do Candangão 2015
Quem saiu na frente foi o time mineiro. Aos 17 minutos, Brinquinho recebeu passe de Sabino e abriu o placar para o Paracatu. Cinco minutos depois, Gelson avançou pela direita e cruzou para Luan cabecear e empatar o jogo para o Leão da Serra.
Aos 28, Marquinhos recebeu passe e fuzilou a meta do alvinegro candango. Era o segundo gol do Paracatu. Oito minutos depois, mais um gol do Sobradinho, que foi feito por Laécio, empatando o confronto em 2×2.
Já no segundo tempo, veio a virada do Sobradinho. Aos 29, Luan avançou pela direita e cruzou na medida para Laécio cabecear pro gol e fazer a festa do banco alvinegro, que marcava o terceiro.
Aos 40, o Sobradinho – que estava melhor em campo – tomou um banho mais gelado do que a chuva que caiu na serra brasiliense. Diego Nogueira recebeu passe na esquerda, invadiu a grande área e finalizou pro gol, marcando o terceiro gol do Paracatu e dando números finais à partida.
Na próxima rodada, a sexta da competição, o Sobradinho visita o Luziânia no estádio Bezerrão. Já o Paracatu enfrenta o Ceilandense, no estádio Abadião. Os dois jogos acontecem no sábado (14), às 16h
Fonte: Clube do Esporte DF