Um homem foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Serra Dourada na cidade de Vazante. O homicídio aconteceu por volta das 20h30, na Rua Santa Rita, quando a autora de 31 anos, desferiu vários golpes de faca no pescoço e no tórax da vitima.
Belchior de Oliveira, mais conhecido como “Belchiorzinho”, foi morto após um atrito com a mulher que atualmente morava com ele.
De acordo com a autora, eles estavam juntos à aproximadamente um mês e que mantinham com frequência relações sexuais. Por ser usuária de drogas, em algumas das vezes, tais relações eram em troca de dinheiro para que ela pudesse manter o seu vicio.
A mulher disse ainda, que a vítima estava sempre te assediando e nesta ultima vez ela não quis fazer sexo anal, mas o mesmo insistiu. Segundo ela, este foi o motivo de ter cometido o crime. Após o ato, ela foi para o lado de fora da residência e ligou para policia dizendo que havia matado a vitima. Durante sua prisão, a mulher apresentava estar sobre efeito de álcool e drogas.
A autora é natural de Brasília-DF, estava ha pouco tempo em Vazante. Segundo ela, já tem passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio.
Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu, para ser ouvida pelo delegado de Plantão.
Belchior de Oliveira tinha 52 anos e de acordo com sua irmã estava fazendo aniversário neste dia. Alguns dos familiares estiveram no local e estavam revoltados com o crime.
Viatura danificada
Minutos depois, da autora ter sido retirada do local pela policia, uma viatura policial foi atingida no vidro traseiro por um tijolo. Um rapaz, que possivelmente teria um caso com a mulher, foi apontado como autor da avaria na viatura.
Fonte e Fotos: Rota do Crime e Vazante.Net