Equipamentos roubados em loja de celular são recuperados pela PM

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Por volta das 17h54min, os militares, compareceram ao estabelecimento comercial do ramo de Celulares, situado à RUA PAULO CAMILO PENA, Nº 236, BAIRRO CENTRO, onde a vítima de 18 anos, funcionária do estabelecimento, relatou que alguns indivíduos passaram em bicicletas na porta da loja observando o movimento e depois retornaram, adentraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Relatou bambém todas as caracteristicas dos autores senque que um que possuia uma tatuagem no braço esquerdo, que se enocntrava armado e havia apontado uma arma de fogo na direção da vítima. Na ocasião os autores subtraíram diversos aparelhs de telefones celulares, um notebook e vários suprimentos para informática e posteriormente evadiram tomando rumo ignorado.

Após análise das imagens do sistema de monitoramento da loja, os policiais concluíram que o autor seria um indivíduo menor de 17 anos de idade, sendo que a vítima reconheceu tal indivíduo através do álbum de fotos do sistema de inteligência, como sendo um dos autores. De imediato as guarnições deslocaram à residência do autor suspeito, e quando um dos policiais bateu no portão, um indivíduo apareceu na janela e ao perceber que se tratava da polícia, evadiu-se pelos fundos da residência pulando muros, porém o cerco já estava montado e um dos  menores  de 16 anos, tentou fugir sendo apreendido na rua dos fundos da residência.

Durante  buscas no interior da residência os policiais abordaram mais dois suspeitos um de 16 e outro de 15 anos de idade, que também tentavam pular o muro do fundo da residência, e encontraram um notebook, uma réplica de arma de fogo, semelhante a uma pistola IMBEL, vários aparelhos de celulares já escondidos em locais diversos , uma mochila contendo mais alguns objetos e um boné idêntico ao que o infrator estava usando no momento do crime, além de uma bicicleta de cor preta, também identica a que um dos infratores utilizaram durante fuga. Foi verificado também que um dos infratores possuia em seu desfavor um mandado de internação, expedido pela comarca de Paracatu.     
 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button