Saúde de Paracatu na UTI – Durante a última sessão do Legislativo, o Vereador Marlon Gouveia (PHS), expôs sua percepção a respeito da saúde no município. “A saúde privada em Paracatu está na UTI e não funciona, e com isso sobrecarrega o atendimento no Hospital Municipal.” Afirmou.
Saúde em Paracatu na UTI II – Joãozinho Chapuleta (SD) afirmou que confia mais nos serviços públicos de saúde do que no hospital particular. “-Eu tenho o plano de saúde Unimed, mas a maioria das vezes eu procuro é o Hospital Municipal, porque o sistema de saúde particular de Paracatu é péssimo.” Afirmou.
Prefeito não faz milagre – Durante seus comentários sobre a saúde em Paracatu, Chapuleta defendeu o trabalho no atual governo. “-Nenhum governo consegue fazer milagre porque o investimento é muito alto, a mão de obra é cara e a lei de responsabilidade fiscal limita as ações do governo.” Explicou
Saúde em Paracatu na UTI III – O Vereador José Maria do Paracatuzinho, também duras críticas ao Sistema de Saúde Privado em Paracatu, que segundo ele, está sucateado por falta de investimento e pelo bloqueio para entrada de novos profissionais. “-Não temos saúde particular em Paracatu”. Resumiu.
Nem falou e foi aplaudido – O Vereador Oswaldinho da Capoeira (PMDB), teve mais uma vez sua popularidade medida e comprovada durante a última sessão na câmara. Ao ser anunciado e enquanto se encaminhava para fazer uso da tribuna, foi amplamente saudado e aplaudido pelo público presente. (Nem precisava dizer, mas, ao final foi ovacionado).
Vai ser reeleito com certeza! – Glewton de Sá (PROS), profetizou o futuro político de Oswaldinho “-Ao contrário do que pessoas do governo falam pelos corredores, que o Sr não vai ser reeleito, eu digo que vão se surpreender, pois o trabalho que o sr. faz, é de grande valia e de extrema importância para a população. Vai ser reeleito com certeza.” Disse.
Cadê a resposta? – Oswaldinho da Capoeira (PMDB), cutucou o líder de governo Marcos Oliveira (PTB), cobrando a resposta prometida, sobre o rompimento da ponte do São Domingos. “-A empresa já foi convocada a fazer a reparação.” Afirmou Oliveira.
Violência Doméstica – O Líder de Governo Marcos Oliveira comentou os eventos do Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher e a caminhada do dia 25 de novembro. “-O Conselho da mulher realizou um cortejo fúnebre saindo da Igreja da Matriz até a Praça Firmina Santana, fazendo uma lembrança e uma homenagem às vítimas de violência doméstica, mas também conscientizando a população sobre o tema.” Explicou.
Pelo bem de Paracatu – Mesmo sendo de um partido considerado de oposição, após o anúncio do recurso de 12 milhões, Ragos Oliveira (PT), foi saudado e parabenizado pelos colegas do PSDB, PTB e outros.