Assalto a Empresa de Ônibus
Por volta das 14 horas e 35 minutos, militares empenhados pela sala de operações, compareceram até o bairro Chapadinha, onde a vítima de 19 anos relatou que estava trabalhando de cobradora de ônibus na empresa “Expresso Planalto”, quando foi surpreendida por um indivíduo aparentando ter aproximadamente 20 anos de idade, trajando bermuda vermelha e blusa branca, o qual estava portando uma arma de fogo e mediante ameaça anunciou o assalto. O autor subtraiu a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro da referida empresa, e em seguida evadiu a pé. Rastreamentos estão sendo realizado com o objetivo de localizar e prender o referido autor.
Posse ilegal de arma de fogo
Por volta das 21 horas e 10 minutos, a sala de operações recebeu uma ligação anônimas informando que na “Boate Antares”, na Rua da Contagem no bairro Paracatuzinho, um indivíduo havia passado uma arma de fogo para uma garota de programa, de imediato os militares compareceram ao referido local onde foi constatado que o indivíduo de nome Rafael Gonçalves Oliveira de 24 anos de idade, havia escondido um revolver de marca Rosse, calibre .38, municiado com 03 (três) munições. Diante dos fatos, o autor Rafael foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma e as munições apreendidas.
Posse ilegal de arma de fogo II
Por volta de meia-noite, os militares da 88ª Cia PM, durante patrulhamento pela Rua Vereador Helio da Silveira, Chapadinha, depararam com o autor Júlio Lopes de Oliveira, 31 anos, que ao perceber a presença policial, tentou evadir do local e dispensando debaixo de um veículo estacionado, um revólver de marca OH, calibre .32, municiado com 02 munições. Os policiais abordaram o autor e durante busca pessoal ainda foi localizada uma faca em sua cintura. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Homicídio tentado
Por volta das 01 hora da madrugada, a sala de operações recebeu uma ligação informando que uma vítima de disparos de arma de fogo teria dado entrada no Hospital Municipal. De imediato os militares compareceram ao Hospital onde a vítima 15 anos de idade, relatou que é o usuário de drogas e estava transitando de bicicleta pela Rua Romualdo Silva Neiva, Paracatuzinho, quando foi surpreendido por um indivíduo em uma bicicleta de cor preta (SMD), que efetuou aproximadamente 05 disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima foi atingida por um disparo na região occipital (nuca), sendo socorrida por terceiros ao Hospital. Foi realizado rastreamento, porém o autor não foi localizado, vista a vítima não ter informado nem as características do autor.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.