Menores e arma de fogo são apreendidos no Alto da Colina

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na noite de domingo, 28set14, por volta de 22h39min, policiais militares deslocaram até à Rua F, Bairro Alto da Colina, onde a vítima, um jovem de 19 anos, 19 anos, relatou que ele foi procurado em sua residência, por dois irmãos, MAICON JÚNIO ALVES CORREIA, 19 anos e um menor de 16 anos, os quais portavam armas de fogo no intuito de matá-lo, porém a vítima não se encontrava em casa.
Durante rastreamentos, o menor foi encontrado e relatou que ele portava uma réplica de arma de fogo e seu irmão MAICON JÚNIO, um revólver cal.32. E que o motivo da ameça é porque há alguns minutos atrás, dois indivíduos tinham efetuado disparo de arma de fogo contra ele, sendo que a vítima, provavelmente seria o mandante. A réplica da arma foi apreendida.  Ainda em rastreamentos, os policiais abordaram um menor de 17 anos, citado pelo infrator, com várias escoriações na face, em decorrência da tentativa de realizar um disparo com uma arma de fogo de fabricação artesanal.
A arma foi encontrada pelos militares em um matagal próximo à BR 040. O menor de 17 anos relatou aos militares que foi para um matagal aguardar a passagem da do menor de 16 anos, para matá-lo, uma vez que no dia anterior, o menor teria atentado contra a sua vida. Os materiais e os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os rastreamentos seguem para prender o autor MAICON JUNIO e apreender o revólver.

Fonte: ASS COM PMMG

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button